Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

segunda-feira, 11 de maio de 2009

from miles, to Miles...

um pequeno tributo ao gênio Miles Daves


Around me, just a fog
no one...no windows pane
it's enough...only smog
She comes from another lane...


Em volta de mim, apenas "fog"
Ninguem...nenhuma vidraça
ja basta...apenas fumaça
Ela vem de uma outra pista...


quem tocou :Joe, Simão, Ivo e Cia. Ltda.

©joebrazuca-MMIX-sp/br

8 comentários:

Maria Cintia Thome Teixeira Pinto disse...

Barbarizando Miles.
Só fumaça ...ela vem de outra pista...
joe, máximo, máxima

bju

Poesia Aberta disse...

So near from Miles.
Very nice, Joe & band.

Marcos

Beatriz disse...

Hey, Joe!

Hey trio pra o queal Miles rosnaria

rouco round About Midnight

theloniando me(d)night round

Just so

No soul só fog

Carlosn Venttura disse...

Maravilhoso tributo!
Sensibilidade a cada nota.
Miles sempre Miles!

Vocês estão de parabéns!

tania não desista disse...

oportunidade, deliciosa,para os apreciadores da boa música.
quero mais...tributos e homenagens!ficou muito bom!
tanianaodesista

Anônimo disse...

joe, já sacou "so what", ele e o jovem coltrane, arrebentando durante 8 minutos?
tá no you tube...
"davis" é davis...

Margaret Pangert disse...

God, I love the music! very cool.

Anônimo disse...

ADORO VIR AQUI E TE LER QUERIDO POETA JOE!
SEMPRE...

BEIJOS MEUS!

Related Posts with Thumbnails