Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

sexta-feira, 24 de julho de 2009

pra Theo...


Numa noite encantada
Sob o calmo luar de dezembro
Luz de vida tão amada
Plena de paz, como sempre,
ainda me lembro...

Qual estrela cadente
Pequenina surgiu em meu céu
Tão serena e brilhante
Coberta com sagrado véu
Dádiva eterna de Deus
Como seu próprio nome encerra
Chegou Theodora, aos seus
Trazendo grande alegria à Terra !

14 comentários:

Beatriz disse...

Lindo!
Linda
lindos lábios de Theo desde sempre

BAR DO BARDO disse...

Bom...

Homenagem ao que cai para cima.

Joe_Brazuca disse...

Bea, Henrique, grandes amigos !
Gratos(eu e a menina...rs) !...baci

Joe

Anônimo disse...

fico tempos sem passar por aqui e uauaua...
quantas criações belas, quanta revolução, contestação...[:)]
Demais de bom !
Prazer te re-ver ![:)]
bjinho

Patipetista / Overmana

Mari Amorim disse...

Joe,
Adorei!
quero agradecer tua visita e por seguir um espaço que tambem e seu,fique a vontade.
Boas energias
Mari

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Louvores às vidas que os céus nos presenteiam!!!

Linda homenagem!

Um beijo!Sonia Regina.

Angélica Teresa Almstadter disse...

que coisa linda! Linda homenagem e um remember que dá gosto ver. beijo

Joe_Brazuca disse...


Meus caros amigos e poetas todos,Bea,Henrique,Patipetista,Mari Amorim, Sonia Regina,Angélica...
A sensibilidade de todos é que faz a gente tentar e conseguir e continuar !

um beijo pra todos !

Joe_Brazuca

Norma Villares disse...

Olá Poeta. Que beleza de presente. A luz, as estrelas com seus brilhos e encantos abraçando o novo ser. Maravilha! Abraços sublimes

Felipe Costa Marques disse...

Que Iluminura em Brazuca!

Congratulações Sempre!

Abraço!

Adriana Godoy disse...

Um poema que brilha por si só. E que continue iluminando a vida de Theo. Beijo.

Adriana Riess Karnal disse...

Joe,
Lindo poema e a Theodora deve ser linda tbm.Começou musa...

Joe_Brazuca disse...


Caríssimos Norma, Felipe, Adriana Godoy e Adriana...Eu e Theodora, adoramos qeu voces vieram acender mais lumiares por aqui !

um abraço grande !

Theodora disse...

como eu nunca tinha visto isso, gente?!?!? que lindo!!!

Related Posts with Thumbnails