Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Samba pra Sandra



Sempre que te vejo,
Assim, de sobejo,
Não demora, vem um lampejo!
De repente, viver sempre e agora,
Raiando, como sol de primeira hora
Alvorada nossa, que inda aflora...

Regalar-me em teu beijo
Encantar-me em teu sorriso
Girar a fronte, e de improviso
Imagina-la em todo desejo
Navegando em teu horizonte
Ainda é como te sinto e vejo...

7 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Sandra samba feliz ao som de bela declaração...lindo!

lindo dia
beijos

Unknown disse...

Joe que feliz! hum axo que a minha próxima deta será a dieta do vinho hiihihihihiihihh é uma boa né?

Muito obrigada pela visita! E vamos juntos nessas maluquices de emagrecer, aguardo mais dicas e desabafos, o blog necessidade psicologica foi pra isso!

Unknown disse...

Claro amo poesias, depois qdo puder visite meu outro blog http://psicologicamentealterada.blogspot.com/ lá falo sobre coisas do dia di, publicidade, e cultura!

bjao!

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Hey! Joe!

Sandra, Samba!
Sandra'Samba
Sandra-s Samba
O Samba da Sandra
O Samba pra Sandra
é obra prima.

Feliz e merecida homenagem à bela, àquela que nos mostra tanto amor pela vida;))

Mulherão! Climão. Composição!
Ai, que loucura! Adorei

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Bela e doce homenagem!!!A Sandra deve estar sambando de felicidade e orgulho!!!

Um beijo!!!Sonia Regina.

Marcos Pontes disse...

Maravilha, Little Joe!
Sabe como a torcida por aqui é muita e positiva pela felicidade do casal, né?

Obrigado pelo selo, pela tarja e pelo apoio.

Related Posts with Thumbnails