Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

segunda-feira, 1 de março de 2010

Homenagem aos 100 anos de Adoniran Barbosa ( por Marcos Pontes)

Uma homenagem de Marcos Pontes, a Adoniran Barbosa ,100 anos do nascimento.
Vídeo e Letra de Marcos Pontes; Música, violão e voz de Jota Lago; Piano, de Joe Brazuca.
VIVA João "ADONIRAN BARBOSA" Rubinato !...
(assista na integra aqui :http://www.youtube.com/watch?v=I4oyVmdUPBI)

5 comentários:

jairo de salinas disse...

Vlw, Joe. Bela homenagem.
Um bonito e sonoro arranjo.
É como levar uma frechada melódica desse conjunto harmônico cantado.
Um abraço!

Adriana Godoy disse...

Que delícia...letra, música, arranjo...tem tudo a ver com Adoniran. parabéns aos artistas. beijo.

Joe_Brazuca disse...

Adriana...que bom que gostou...foi uma "brincadeira" virtual entre amigos...mas parece que deu certo, né ?...rs...um beijo

Jairo..."di tanto levá, frechada do teu olhar"...rs...valeu pela homenagem singela, né mesmo ?...valeu !

Unknown disse...

Eae velho Joe, na pazzz??

"Vixe maria" que saudade de tudo isso aí! Marcos, eu e você! Somos fodões!! eheheh...mas minha voz ta um "Z" de zebra, né velho? kkkkk... Mas o coração bateu forte nessa união e é o que vale!

Só agora vi esse video e resolvi comentar então!

Grande abraço meu querido amigo!!

Saramar disse...

Irresistível!
Desta forma tão bonita, percebemos o quanto Adoniran está na alma dos brasileiros e não apenas dos paulistas.
Coisa mais linda de ouvir e sentir!
Beijos

Related Posts with Thumbnails