Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

quinta-feira, 26 de março de 2009

"Revoar" - Marisa Serrano/ Senir Fernandes


Está saindo do forno um trabalho que promete sucesso, pela sua sensibilidade artística, proficuidade, acuidade nos arranjos, interpretação, bem como nas composições e escolha de repertório.

Falamos do CD “Paranóia Urbana” da promissora artista Marisa Serrano. Cantora, pianista, compositora, arranjadora e professora de música, MARISA SERRANO consegue ser a intérprete eclética que viaja nos ritmos brasileiros, lapidados por sua formação erudita e modelados pelas harmonias da música espanhola, deixando em seu estilo musical, a marca renovadora da nova safra de cantoras paulistanas, mas ao mesmo tempo, “brasileiríssima” e com o sabor de bossa-nova, samba de roda, baladas pop, toada, ciranda nordestina, entre outros.

Já lançou outros trabalhos, mas todos “artesanais”. Este, portanto, é seu primeiro lançamento oficial : Seja muito bem vinda MARISA SERRANOe seu “Paranóia Urbana”.

Na faixa postada neste clip,ouvimos “Revoar”de autoria de Marisa Serrano com parceria de Senir Fernandez, com arranjos e piano de Joe Brazuca.

6 comentários:

Beatriz disse...

Revoar. Ela se espalha pelo azul feito bicho
por amor e alegra a Bahia e vc, Joe, com seu toque ...esse piano entorpecente
Maravilhosos todos vocês

Cris Animal disse...

E que venha o CD !
Parabéns aos dois!

..........Cris Animal

Adriana Godoy disse...

Sucesso pra vcs, sei como é difícil lançar um cd de qualidade neste país. Que bons ventos lhes tragam boa sorte. Parabéns.

Anônimo disse...

e digo mais:
não prestamos!

Doroni Hilgenberg disse...

Joe,

maravilhosamente embalada por "Revoar"
fiquei encantada com a musica.
Marisa e você merecem todo o sucesso possível
bjs

Sérgio Luyz Rocha disse...

Meu velho...quando vejo estes prêmios multishows e mtvs da vida premiando o vocalista de um tal nxZERO como melhor intérprete fico muito, muito preocupado...o som que não chega aos ouvidos, de fato, não pode ser julgado...

Parabéns!!
Música..letra, arranjo...demais..!!

Abração!!!

Related Posts with Thumbnails