Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O ébrio hebreu ( Pasteis com cerveja)


(Final_idades)

Tenho uma prótese sedentária
inferior bamba prestes a cair
(brinco com ela sexualmente)
os torresmos e pasteis que me esperem
foda-se o colesterol e a barriga
quero mais cerveja com triglicérides

No limbo da sarjeta
vomitei escárnio puro
como o hebreu ébrio crucificou
e perpetuou a crença
sem oriente colesterou a presença
e a briga
mesmo que se desesperem
deu de presente perpétuas efemérides

7 comentários:

Luciano disse...

Tchê, cheguei aqui via compulsão diária e gostei.
Valeu pelas postagens.
Abração.

Higor Assis disse...

Gostei deste poema/pensamento.

Jose, venho por meio do seu convite detalhar as várias vertentes deste seu blog. De início achei-o bem interessente, mas como todo blog bem poluído.

Coisas da internet que ainda não aprendemos a melhorar. É uma situação chata ainda.

O conteúdo é muito bacan.. Vou voltar mais vezes para ler.

Obrigado pela lembrança.

Joe_Brazuca disse...

Higor !...

Gratíssimo por ter atendido ao nosso convite !
Maior honra te-lo por aqui, sempre !
Volte sempre que desejar, será sempre bem vindo !
(...e vamos tentando melhorar, né mesmo ?...)
Abraço

Tomaz disse...

Carissimo, sacanagem postar esta imagem na véspera de um feriado,me deixou atordoado aqui no expediente eheehehe

Certeza que mais tarde, o gordinho aqui vai apelar para a cerveja e os pastéizinhos hehehe

Abraço.

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

Compulsão Diária disse...

Um chop e dois pastel hummmmmmm
afinalidade serve pra esse foda-se delcioso

Tati Martins disse...

Olá, Joe!
Você apareceu em meu blog e ficou. Gostei! Vim aqui te conhecer e amei.
É muito bom iluminar sempre os olhos com poesia, principalmente quando estamos direcionando a vida para outras margens. E é o que estou fazendo agora, mergulhando em textos e mais textos áridos no Mestrado em Educação.
Valeu!
Um beijinho

Related Posts with Thumbnails