Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O ébrio hebreu ( Pasteis com cerveja)


(Final_idades)

Tenho uma prótese sedentária
inferior bamba prestes a cair
(brinco com ela sexualmente)
os torresmos e pasteis que me esperem
foda-se o colesterol e a barriga
quero mais cerveja com triglicérides

No limbo da sarjeta
vomitei escárnio puro
como o hebreu ébrio crucificou
e perpetuou a crença
sem oriente colesterou a presença
e a briga
mesmo que se desesperem
deu de presente perpétuas efemérides

6 comentários:

Luciano disse...

Tchê, cheguei aqui via compulsão diária e gostei.
Valeu pelas postagens.
Abração.

Higor Assis disse...

Gostei deste poema/pensamento.

Jose, venho por meio do seu convite detalhar as várias vertentes deste seu blog. De início achei-o bem interessente, mas como todo blog bem poluído.

Coisas da internet que ainda não aprendemos a melhorar. É uma situação chata ainda.

O conteúdo é muito bacan.. Vou voltar mais vezes para ler.

Obrigado pela lembrança.

Joe_Brazuca disse...

Higor !...

Gratíssimo por ter atendido ao nosso convite !
Maior honra te-lo por aqui, sempre !
Volte sempre que desejar, será sempre bem vindo !
(...e vamos tentando melhorar, né mesmo ?...)
Abraço

Tomaz disse...

Carissimo, sacanagem postar esta imagem na véspera de um feriado,me deixou atordoado aqui no expediente eheehehe

Certeza que mais tarde, o gordinho aqui vai apelar para a cerveja e os pastéizinhos hehehe

Abraço.

Beatriz disse...

Um chop e dois pastel hummmmmmm
afinalidade serve pra esse foda-se delcioso

Tati Martins disse...

Olá, Joe!
Você apareceu em meu blog e ficou. Gostei! Vim aqui te conhecer e amei.
É muito bom iluminar sempre os olhos com poesia, principalmente quando estamos direcionando a vida para outras margens. E é o que estou fazendo agora, mergulhando em textos e mais textos áridos no Mestrado em Educação.
Valeu!
Um beijinho

Related Posts with Thumbnails