Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sobre poeira, cirandas e cantilenas


O paraíso é um lugar onde
nada se transforma, tudo se cria.
Ecologicamente incorreto...


Ele tem duas santas
duas santas lhe convêm
uma lhe cobre de mantas
outra lhe dá o vintém


Abuso do uso
oculto-me
ocluso distorço
o fuso
professo-me
profuso
obtuso disfarço
o luso

O paraíso é uma enorme
mesa de quitutes
onde comemos sem parar...

Uma Santa lhe corta as unhas,
acaricia os pelos
e lhe cora as faces...
Outra ouve-lhe as poesias,
canta aos seus apelos,
e põe as pernas a enlaces


confuso do uso
abstrato
retrato
concluso ato
perfuro e mato
abuso
destrato

O paraíso é um bordel
onde pululam vaginas
sempre lúbricas
e pênis eternamente eretos


Uma Santa lhe varre a casa,
arruma a mesa
lambe-lhe com destreza
Outra tece-lhe sonhos,
ouve seus bisonhos,
afaga-lhe o ventre
aguça sua mente...


Castro desuso
perpetuo
atuo no vasto
astro recluso
objeto permuto
mudo
duro alabastro


O paraíso é uma Rodeo Drive
com cartão de crédito sem limite...


Ele tem duas Santas
duas Santas lhe convém
uma Santa a direita
outra Santa a esquerda
para as duas ele reza
às duas serve de presa,
mas no altar, sem ninguem...

7 comentários:

Ianê Mello disse...

Aplausos!!!

Maravilha de poema!

Palavras reais, sentimentos vivos nelas refletidos.


Vim lhe desejar um ano novo repleto em realizações, com muita paz, amor e esperança em seu coração.

Agradeço sua presença em meu espaço e espero contar com ela no ano vindouro.


Beijos poéticos.

Juliana Matos. disse...

Belo poema, um pézinho na realidade...lindíssimo!
Bjos

IVANCEZAR disse...

As santidas
cstas
E castram ...

FELIZ ANO NOVO !

IVANCEZAR disse...

"são castas"

Benny Franklin disse...

PQP. PUTZ.
Puta de UM poema que eu, sinceramente, eu gostaria de lhe ter escrito.
De prima.
Salve, Joe.
FELIZ 2010.

Nanda disse...

Nossa! Mto bom!
"...às duas serve de presa,
mas no altar, sem ninguem..." Adorei!

Grande Beijo guri! Parabéns pelo blog! Fantástico! Deixa o meu "meia boca" no chinelo. Acho digno rs
Paz!

Marcelo Novaes disse...

Joe,





Esse é um paraíso sonhado por muitos...



Belo uso da linguagem.



:)






Abração.

Related Posts with Thumbnails