Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EU QUERO - ACID LOVE...( para o tema auto-conhecimento)



Eu te quero.Alucinógena
Azul e dourada.
Exótica e lânguida.
Teu olhar é de sonho e teus sonhos te escapam pelos fios de seus loucos cabelos.
E me entorpecem violentamente.
Enlouqueço.
Mordo teu corpo e bebo teus beijos.
Brinco com minha mente quando te acaricio, como se fosse meu próprio deus e senhor.
E a luz dos teus olhos, são raios que me atravessam a carne e possuem minha alma, dando-me nova e gigantesca energia.
E teu olhar verde e profundo, como um cogumelo que um dia tomei, me leva às mais fantásticas viagens e descobertas. Do teu corpo. Da tua mente.
Teus dedos são raízes de peiote que me transformam e me transportam para fora de minha circunferência.
Tenho vontades indizíveis.
Voa sobre mim, e me ensina a voar. Pois também possui asas brancas e azuis.
Loucas, rápidas, sutis.
Leves.
Voa sobre mim e solta o néctar do teu corpo, até que me banhe inteiro e me faça...
Tão leve quanto os pensamentos.
Tão fluídico quanto a luz.
Daí então conhecerei as tuas verdades, me escravizando dentro de ti.
E em meio ao campo descomunalmente transcendental , quando a madrugada me toca a alma, te sinto como vertente de alegria e âmago eterno.
Vejo a solidão universal em que estamos fixados, presos ao inexplicável e enlouquecido, tentando e absorvendo tentativas alheias, para que algo se solucione perante o infinito.
Mas, tua presença etérea completava, por milésimos de átmos de tempo, com a serenidade infinda da tua sabedoria injetada como seiva doce, à minha serenidade que obstinadamente procurava.
És mais que possas supor.
Vem...Me alucina !
Me leva em teus braços e injeta em meu corpo já plácido, tudo o que queres, pois eu te quero.
Alucinante.

8 comentários:

Marcos Pontes disse...

Intenso, Little Joe. Aliás, intensidade, pelo muito que já te conheço, é tua marca registrada.

Beatriz disse...

Esse eu conhecia. Acid Love é plástico. Pintura em versos. Cor na palavra encanrnada.
Percepção´pura!

Anderson Frasão: disse...

Joe, te achei danadinho. Vamos tecer nossas letras mais proximamente?
Abraços

Dina a Ciganinha disse...

Joe,
Passando para uma leitura, encantadissima com teu trabalho.Respiras poesia!

Van disse...

Depois diz que não sabe sentir......
Se isso não é sentir, então eu não sei mais o que é.

Lindo.
Bem nham nham, do jeito que eu gosto.

Beijucas

Cláudia Campello disse...

um texto.......poetico e excitante!
aff.

bjsssss Joe.

Marcelo Novaes disse...

Joe,


Azul é a cor dos verbos, no caso. Imperativos. Azul metálico e fúlgido.





Abração.

Claudia Almeida disse...

Enquanto lia senti parte de mim refeita, você me trouxe tantas lembranças, lindo querido!

Bjs

Related Posts with Thumbnails