Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

reticência...


Hoje no meu caminho,
só adjacência
não há em meu ninho
nenhuma permanência

só ausência
e pergaminho
de pura aderência

leve linho
tinto de vinho,
minha preferência

abstinência,
sigo sozinho

com elegância

só , como meu pinho
só essência
ledo, escrevinho

irreverência

sobre
vivência

reticência...

11 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

É especialmente bonito este poema!
abraço, ótimo fim de semana

Joe_Brazuca disse...

"Sonia Schmorantz"...gostei que tenha gostado !...um beijo e grato

Ianê Mello disse...

Joe,

belíssimo poema.

Às vezes, é melhor mesmo estar só.

Amigo, gostaria de contar coma sua colaboração no " Diálogos Poéticos".
Dá um pulinho por lá.

Te aguardo.

Beijos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Estar só mas não perder jamais a elegância!

Muito bonito!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina.

Cláudia Campello disse...

É QUE TUDO PASSA...E SÓ O QUE É BOM IMPORTA!
O AMANHA É O DEPOIS... e ponto final.

adorei mto.

bjsssss;

Me disse...

Gostei muito Joe, quero postá-lo!...
Será que posso?
Abraços!

Joe_Brazuca disse...

Seria uma honra, Me...

fique a vontade !

outro abraço

Joe

jairo de salinas disse...

Seria tão bom se todos pudéssemos obter a capacidade gerenciar a si próprio. Solidão e companhia seria uma mera questão de lateralidade.
Um abraço, Joe!

Joe_Brazuca disse...

Caro Jairo....é verdade !...uma mera questão de polaridade...

Suas opiniões inteligentes só complementam com brilho o que escrevemos !

grato e abraço, amigo !

Anônimo disse...

...e só

Só abstinência

O corpo convulsiona

Um gole de Presença...


mARa

POEMAS AO CAIR DA TARDE DE CELINA VASQUES disse...

Excelente como sempre! Sempre uma surpresa boa cada texto que escreves amigo poeta! Gosto demais!!!

Related Posts with Thumbnails