Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

reticência...


Hoje no meu caminho,
só adjacência
não há em meu ninho
nenhuma permanência

só ausência
e pergaminho
de pura aderência

leve linho
tinto de vinho,
minha preferência

abstinência,
sigo sozinho

com elegância

só , como meu pinho
só essência
ledo, escrevinho

irreverência

sobre
vivência

reticência...

11 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

É especialmente bonito este poema!
abraço, ótimo fim de semana

Joe_Brazuca disse...

"Sonia Schmorantz"...gostei que tenha gostado !...um beijo e grato

Ianê Mello disse...

Joe,

belíssimo poema.

Às vezes, é melhor mesmo estar só.

Amigo, gostaria de contar coma sua colaboração no " Diálogos Poéticos".
Dá um pulinho por lá.

Te aguardo.

Beijos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Estar só mas não perder jamais a elegância!

Muito bonito!

Um beijo saudoso!

Sonia Regina.

Cláudia Campello disse...

É QUE TUDO PASSA...E SÓ O QUE É BOM IMPORTA!
O AMANHA É O DEPOIS... e ponto final.

adorei mto.

bjsssss;

Me disse...

Gostei muito Joe, quero postá-lo!...
Será que posso?
Abraços!

Joe_Brazuca disse...

Seria uma honra, Me...

fique a vontade !

outro abraço

Joe

jairo de salinas disse...

Seria tão bom se todos pudéssemos obter a capacidade gerenciar a si próprio. Solidão e companhia seria uma mera questão de lateralidade.
Um abraço, Joe!

Joe_Brazuca disse...

Caro Jairo....é verdade !...uma mera questão de polaridade...

Suas opiniões inteligentes só complementam com brilho o que escrevemos !

grato e abraço, amigo !

Anônimo disse...

...e só

Só abstinência

O corpo convulsiona

Um gole de Presença...


mARa

Celina Vasques disse...

Excelente como sempre! Sempre uma surpresa boa cada texto que escreves amigo poeta! Gosto demais!!!

Related Posts with Thumbnails