Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

"from Sand...566 chr"



a noite está nos teus olhos
os óleos estão na sua pele
apele para os meus sentidos
sentados nos teus ouvidos
ou vivos estão os gostos

gosto de azeite...na boca o açoite
deleites de angústia um gosto
do mel dos teus beijos de leite
dolente como um gesto

agosto, setembro a dois relembro
relento das noites de pernas entrelaçadas
entre laços de abraços de lados opostos
a postos sempre que posso
que penso que quero que adoro

"sur de plata brijante"
susurro latejante
la esteja a espreita
espírito ávido pulsante
cálida penumbra e silêncio...

2 comentários:

Reportagem Vertical disse...

Que bonito, bravo Joe.
Beijo,
Sindia.

Anônimo disse...

obrigada, amor meu !!!
música pros meus ouvidos !!!

Related Posts with Thumbnails