Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu amado Santo Antônio! (13 de junho)



Valha-me Santo Antônio querido
Faça-me um enorme favor
que seja por sua extrema bondade
ou um simples ato de caridade
me arrume um belo amor
ou, pelo menos, um bom marido...

Não me ache uma enxerida
nem tampouco, atrevida
Valha-me Santo Antônio amado
mesmo que seja um descarado
eu quero mesmo, é um namorado...

Meu Santo Antônio, abençoado
benza-me aí, com seu divino esmero
dê-me alguém, assim ou assado
falastrão ou mudo e calado
pra sanar meu desespero...

Santo Antônio, meu padroeiro
para ti, solto rojão
a melhor pinga, no quentão
da melhor lenha, o fogueiro. 

Mas, se não me der um namorado
não se avexe, faz mal não
aceito de muito bom grado
ao meu pedido, malogrado,
uma simples substituição :
me encha as burras de dinheiro
pra eu festejar São João!

Um comentário:

Mary K disse...

good idea ! you are brilliant ! much love

Related Posts with Thumbnails