Sou o que sou

Minha foto
Sampa, SP, Brazil
Sou terra, por ter razões. Sou berro, se aberrações. Sou medo, porque me dou. Sou credo, se acreditou

terça-feira, 23 de abril de 2013

[curto poema meta-geo-astrofísico-numérico ou “O teu círculo do meu losango”]



Foram nos teus binômios triangulares
que me embalei nos algoritmos...

Aritmeticamente compassados
em teus braços trigonométricos
hipotenusas e senos entrelaçados
geometricamente determinados...

Na quântica mecânica dos teus lábios
sobrepus em cosseno adjacente
os meus equacionáveis ângulos
um tanto retos, nada obtusos ,
congruentes, muito abrangentes
arcos oblíquos, certamente...

Mas na minha macro somatória
numa tempestade cósmica aleatória
o pulso era de paralelamente quantizar,
no paradoxo poligonal espaço-tempo
tua raiz quadrada com o meu quasar
num vetorial cíclico de movimento...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails